MAMÃE TE AMO

MÃE OBRIGADO POR ME ENSINAR MUITAS COISAS, POR ME DAR A VIDA, POR SER O MOTIVO DE EU ESTAR AQUI, POR ME DAR BRONCAS MUITAS VEZES E TAMBÉM POR ME FAZER SORRIR ESCONDIDA COM TEUS GESTOS PEQUENINOS, MAS QUE CAUSAM UM GRANDE IMPACTO DENTRO DO MEU CORAÇÃO.

VOCÊ ME MOSTRA SER MUITO FORTE, A SUA IMAGEM É PASSADA PRA MIM COMO FORTE, MAS TE CONHEÇO E SEI QUE É UMA MANTEIGA E TEM UM CORAÇÃO MOLE E LINDO, SÓ TENHO Á AGRADECER POR TUDO QUE VOCÊ FAZ POR MIM, E SEI QUE POR MUITAS VEZES NÃO AGRADECI, MAS QUERO QUE SAIBA QUE TE AMO, POSSO NÃO SER A MELHOR FILHA DO MUNDO, POIS POSSUO DEFEITOS COMO TODOS, MAS DENTRO DE MIM CARREGO UMA GRATIDÃO DE ESTAR AQUI E SABER QUE FOI POR VOCÊ ESSE ACONTECIMENTO, TE AMO NAS HORAS DAS DISCUSSÕES, TE AMO QUANDO SORRIMOS DE TUDO, TE AMO POR SER MINHA MÃE.

MÃE VOCÊ ME DEU O DOM DA VIDA, ME ENSINOU A CAMINHAR NO CAMINHO CERTO DA VIDA, DE DEUS, DAS BOAS AÇÕES, SE HOJE SOU O QUE SOU DEVO TUDO ISSO Á VOCÊ, MINHAS PALAVRAS SÃO POUCAS E MEUS GESTOS TAMBÉM PODEM SER, MAS O MAIS CERTO E PROFUNDO VEM DO CORAÇÃO QUE É MEU AMOR POR VOCÊ QUE É MEU EXEMPLO DE MULHER GUERREIRA QUE VAI Á LUTA SEM OLHAR O TAMANHO DA BATALHA QUE SERÁ ENFRENTADA, VOCÊ MULHER FORTE QUE POSSO ATÉ DIZER QUE É DE FERRO MUITAS VEZES... MÃE TE AMO E ISSO É O QUE MAIS IMPORTA...POSSO NÃO PODER TE DÁR O MUNDO E NEM O MELHOR PRESENTE MAS A MINHA PRESENÇA AO SEU LADO POR MAIS SIMPLES QUE SEJA VOCÊ TERÁ...

FELIZ DIA DAS MÃES NÃO SÓ HOJE, MAS SEMPRE...

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 09/05/2009
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T1584167
Classificação de conteúdo: seguro