Mamãe...

Minha homenagem a todas as mães é minha mãe que um símbolo de dignidade e amor, coragem e força.

Mãe eu não tive coragem de falar pessoalmente das suas lutas pra criar seus sete filhos, mais hoje estou aqui pra agradecer por ter criado agente tão bem e corretamente apesar das muitas lutas, não vi mais ouvi contar das tuas idas pra feira encima do caminhão, pra negociar e muitas das vezes não chegava à feira, porque o caminhão atolava nas estradas de barros em dias de chuvas, sei que adiaste seus sonhos pra viver pro seus filhos, era tempo difícil mais criaste todos levando pra igreja e nunca deixaste faltar o pão de cada dia, és uma mulher de pulso firme, não quero falar da separação mais quando aconteceu foste à luta, foi uma barra pra senhora criar seus filhos ainda criança sozinha, mais nunca negaste a fé, mãe eu não pude te escolher, mais fico feliz porque foi à senhora que me escolheu, sei que não sou um bom filho, mais obrigado por a senhora esta sempre presente em minha vida, mim dando força pra continuar a viver e superar todos os meus problemas, mãe a senhora é a melhor mãe do mundo, te amo mãe, apesar de não parecer mais é meu jeito de ser e de te amar...(israel galdino)

igs
Enviado por igs em 09/05/2009
Código do texto: T1585069