tubias <3 2009_5_10 (19:30)

DE OLHOS BEM ABERTOS, FOI ASSIM QUE EU TE ENCONTREI, NUNCA TINHA VISTO OS OLHSO DE UM MORTO!

OS TEUS OLHOS NEGROS, SIMBOLO DE ESCURIDAO, TRISTEZA, TU MAIS QUE NINGUEM VISTE EU DERRAMAR LAGRIMAS QUE AINDA NAO ERAM NECESSARIAS, SERIAM ELAS UMA ANTECIPAÇAO DO FUTURO?

E EU QUE PODIA FAZER? NADA, NAO ESTAVA NADA A ESPERA QUE ALGO TAO TRAGICO ACONTECESSE :(

CADA VEZ QUE TE VISITAVA, ESTAVAS MAIS LONGE, PARECIAS CADA VEZ MAIS TRISTE, SEM NENHUMA PALAVRA, SEM DESPEDIDA!

PARECE QUE LAGUEM PROVOCOU ESTAS SITUACOES TODAS, NAO SEI MESMO SER CAPAZ DE SOBREVIVER A TODAS ESTAS TRAGEDIAS!

ERAS MAIS UM GRANDE AMIGO, MAS ALGUEM COM QUEM EU FALAVA E PARTILHAVA LAGRIMAS, SEGREDOS!

HOJE ESTAS AO LADO DE QUEM TE VIU NASCER, O TEU IRMAO, ELE SABERA CUIDAR DE TI E TU TAMBEM CUIDARAS DELE, PARA QUE NENHUM DE VOS SOFRA MAIS AINDA, PARA QUE NADA DE MAL VOS ACONETECA, PORUQE ONDE QUER QUE VOCES ESTEJAM, ESTAO EM PLENO, E EU AQUI FICO PARA CONTAR O QUAO FELIZ FUI DO VOSSO LADO, O QUAO FELIZ FIQUEI COM TODOS OS VOSSOS GESTOS, COMO TODA A VOSSA CORRIDA! DE TI O QUE POSSO DIZER?!

QUE QUANDO TE LIBERTEI JA DENOTAVA ALGUMA FRAGILIDADE, UMA FRAQUEZA QUE JAMAIS PENSEI QUE FOSSE O QUE VI ACONTECER HOJE!

POR PIOR QUE FOSSEMOS NENHUM DE NOS MERECIA ESTE SACRIFICIO, MAS EU COMO "IRMA" QUE ERA TUA, E COMO MAIS NADA IMPORTA, SEM QUE FOSSE PRECISO DIZER ALGUMA COISA A QUEM QUER QUE FOSSE, PEGUEI NOS INSTRUMENTOS E FIZ O SOM DA MORTE, O SOM DA PEDRA A PARTIR, FIQUEI TODA SUJA, AS LAGRIMAS JA ESTAVAM JUNTAS A TODO O MEU ESFORÇO E ENTAO TAPEI-TE COM UM PANO BRANCO PORUQE TU ERAS PURO, ERAS A ESTRELA, A MINHA ESTRELA, E NAO TE QUIS PARTILHAR COM MAIS NINGUEM, PEGUEI EM TI, TANTO QUE TE TOQUEI MAIS DO QUE ALGUMA VEZ ALGUEM O TENHA FEITO, MEMSO EU!

CHOREI LAGRIMAS, MAIS QUE MUITAS, E FALEI CONTIGO, NUNCA TE ESQUECEREI, SERAS PARA SEMPRE MAIS UMA DAS MINHAS ESTRELAS, AQUELAS QUE JAMAIS ESQUECEREI!

E FOSTE O MEU ULTIMO IRMAO A FALECER, E EU COMO FICO?!

ACREDITA QUE MAIS TRISTE ERA IMPOSSIVEL, QUASE QUE ME SINTO TAMBEM EU A MORRER, JA NAO SEREI A MESMA, QUEM É QUE IREI ACARICIAR?!

NAO TEREI MAIS NINGUEM POIS FOI ESTA A MINHA PROMESSA!

SO RESTA UM DA FAMILIA, IMAGINAS COMO ELE SE SENTIRÁ? NINGUEM CONSEGUE ENTENDER!

ELE TRISTE, FRAGIL TAMBEM, SOFRE EM SILENCIO TAL COMO EU O FIZ POR TI E PELSO TEUS IRMAOS E MAE!

SE PUDESSE CUIDARIA DE TI MESMO DE LONGE, SE PUDESSE... SE PUDESSE TERIA SIDO MAIS VOSSA DO QUE MAIS PESSOAS MERECERAM, MAS A VIDA É FEITA DE "SE´S" E NADA ACONTECESSE COMO NÓS QUEREMOS, POR ISSO, DESEJO-TE A TI E A QUEM CONTIGO ESTÁ, UM DESCANSO PLENO E CHEIO DE AMOR, AMOR AQUELE QUE EU NAO PUDE DAR, NEM TU PUDESTE RECEBER!

TUBIAS <3

COM UMA LAGRIMA ME DESPEÇO DE TI! <´3

pekenitah
Enviado por pekenitah em 10/05/2009
Código do texto: T1586281