Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto


Querida irmã:

com essa minha mania de escrever, já foram tantas as cartinhas declarando meu amor por você. Quantos aniversários em volta da mesa e alguém sempre lendo as palavras que eu insistia (e insisto) que ouçam, que saibam e não apenas desconfiem.

Sei que sou ruim pra falar, prefiro então escrever, parece que sai mais direto, sem interferências. A vida passa muito rápido e por isso sempre serei assim: se amo, digo que amo e amo mesmo, também se não amo nem tenho motivos para elogiar fico calada, na minha, apenas vendo o barco passar...

Mas você é desses barcos que não deixamos passar sem que queiramos estar dentro, participando, sentindo. Como um navio em festa, queremos aproveitar cada segundo da viagem. Você, minha irmã, é desses navios sim, alegres, cheios de animadores, de música, de dança (e de cervejinhas, rsrs).

Sabe que não sou de bebidas, então quando vocês bebem e ficam naquele abraça-abraça eu só fico rindo, é a família que mais se ama quando bebe (rsrs). Peço desculpas por não acompanhá-la nessas horas, mas, em todas as outras eu estou com você e em você, pode ter certeza disso.

Ninguém hoje pode desejar o tamanho da felicidade que lhe desejo, do fundo do meu coração.

Feliz Aniversário, MONE!

Amo você!






PARABÉNS!!!!!

BEIJOS.

TACI.
TACIANA VALENÇA
Enviado por TACIANA VALENÇA em 14/05/2009
Reeditado em 14/05/2009
Código do texto: T1593298

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
TACIANA VALENÇA
Recife - Pernambuco - Brasil
2009 textos (153266 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/02/19 22:12)
TACIANA VALENÇA