Por: Rogério Silvério de Farias

Uma estranha cidade envolta em névoas não menos estranhas. Um grupo de jovens decide averiguar os mistérios e horrores que perambulam nas sombras de Brumália, a cidade dos horrores! Mais um fantástico e aterrorizante livro do mestre das escritas sombrias, Rogério Silvério de Farias.

http://clubedeautores.com.br/book/1588--AQUELES_QUE_VIERAM_COM_AS_NEVOAS






Por: Rogério Silvério de Farias

Neste novo livro de contos do autor, ele nos brinda com histórias comoventes e ao mesmo tempo assustadoras. É o velho e bom estilo de RSF, entre o sombrio e o horror, com um quê poético e estranho.

clubedeautores.com.br/book/1532--DESCANSA_EM_PAZ_









Por: Rogério Silvério de Farias

Um livro de contos fantásticos, onde o inimaginável, o sobrenatural e o impossível desfilam de mãos dadas pelas sombras da vida e da morte.

clubedeautores.com.br/book/1448--A_PROCURA_DE_STEVATAS





Quero compartilhar com vocês, amigos do Recanto, os livros que o escritor e poeta ROGÉRIO SILVÉRIO DE FARIAS,  conhecido de muitos aqui, publicou neste último mês. Como sei que era um grande sonho seu a publicação de seus livros, quero parabenizá-lo e desejar-lhe muitas outras publicações, já que é um escritor de mão cheia.
Vocês poderão comprar seus livros acessando a Editora CLUDE DOS AUTORES 
e fazer sua encomenda . É FÁCIL E RÁPIDO.
E para aqueles que adiquirirem o livro de Rogério, ele manda um autógrafo virtual, igual a este que eu ganhei, rsss...


Blog do Rogério: www.rogsildefar.blogspot.com
Contato : rogerio727@yahoo.com.br