Retomada ao tempo

Acordei muito cedo porque eu precisava “criar” uma mensagem especial, mas muito especial mesmo para homenagear uma pessoinha especial: Meu Filho.

Queria escrever uma mensagem que pudesse fazer com que você, filho, refletisse o quanto a vida é linda...
Pensei tanto...exatamente hoje as palavras fugiam de mim...
Retomei o tempo e percebi que meu amor por você é antigo...
Já o amava enquanto ainda era uma sementinha...
Interrompi meu pensamento e procurei seu primeiro álbum de fotos que registravam seus melhores momentos do primeiro ano de vida.

A primeira mensagem como epígrafe do álbum dizia:
“Deus me deu a vida através de você... não sou um PRESENTÃO?”...
Emoção...meu coração ficou em festa porque era exatamente isso o que tinha acontecido, pois você nasceu em maio mês das mães...

A segunda mensagem, filho foi escrita pela sua “Mãe de leite” (Nailde) que foi uma pessoa muito especial em nossas vidas...E, Deus a levou quando você e o Igor (filhinho dela) ainda tinham somente 4 meses...”A fé define o rumo de nossa existência”...

Como as mensagens foram certeiras...
Cada foto representa um momento de glória...
Cada momento representa uma vitória (merecida)...
A foto e o momento nos trazem saudades...
Você era uma criança feliz...
Sorria para o mundo.

O álbum encerra...
Você, o Igor e também o Biron (Filho de sua segunda mãe de leite, Vilma)
Tantos momentos....
Quanto a emoção.

Hoje você está no trilho de sua juventude...
E eu percebi que a palavra mais emocionante que eu podia dizer para você é que...Continuo te amando hoje,
Mais do que ontem...
E será mais do que hoje...no futuro.

Parabéns filho pelo seu aniversário.