O amor em movimento – uma oração.

Ouvi uma palestra belíssima sobre o “Amor”, e essa tal de “caridade” é mesmo o amor verdadeiramente acontecendo, fluindo, em movimento, se dando. Diante de todos os problemas que temos ainda dá tempo de prestar algum serviço, de ajudar, colaborar. Diante Dele tudo se torna tão pequeno, até nossos problemas. Olhando uma foto de meu filho me sinto feliz e me pego sorrindo. Pequenas coisas nos podem fazer tão felizes e muitas vezes nem percebemos. Há prova mais concreta de que sou abençoada? Instrumento de um Ser Superior, eu.

Venho aqui e leio textos maravilhosos que falam sobre o amor, descrevem o amor. Sou feliz em poder ler, partilhar, divulgar, assistir e dividir esse amor, “o amor aqui está em movimento”, ele tem que estar em eterno movimento, para ir até aí, chegar em você através de uma freqüência, de uma sintonia maravilhosa entre seres que se respeitam e que se querem bem.

Vamos praticar mais vezes esse “movimento” e declarar nosso amor ao próximo. Juntos, podemos tudo. Uma nota é só uma nota, várias notas formam uma canção. Desejo que ao ler esse texto você se sinta abraçado, e de alguma forma aquecido, não só por mim, mas por Ele que a tudo vê e sente.

PS: Esse texto é dedicado a cada um dos passageiros do vôo 447. Que Deus esteja amparando cada um em seus braços nesse momento assim como todos os familiares que estão sofrendo com a separação física de seus entes queridos. Que assim seja.

Ana Maria de Moraes Carvalho
Enviado por Ana Maria de Moraes Carvalho em 02/06/2009
Código do texto: T1628565