Última Lição

No balanço silencioso dos dias é que eu me despeço das cores que me trouxeram alegrias, que mesmo em dias chuvosos e cinzentos se fizeram presente.

Pela última vez observo o céu azul com as nuvens que um dia pensei que fossem de algodão e que no outro via cachorro, sorvete e todos os tipos de forma que eram capazes de libertar a minha mente.

Reaprendi o significado de algumas palavras que antes dizia e que só agora me fazem sentido. Palavras devem ser pronunciadas com sabedoria, sempre existe uma pessoa que pára para ouvi-las com verdade.

Neste momento, foi quando eu aprendi a sonhar mais, a crer mais nas coisas, nas pessoas e na fé. Aqui também aprendi que milagres existem, se nele acreditar.

Reparei que gente grande tem tanto medo quanto uma criança de escuro. E que nesse século ainda se chora com a pureza e sinceridade.

Foi quando tive a certeza de que ainda somos humanos, que ainda existe esperança.

Soube que o perdão é o maior dom que existe e que ele pode modificar o mundo, se não conseguir isso saiba que o meu mundo mudou com um pedido de perdão.

O fundamental para se saber é que o amor sempre prevalece e que a amizade fortalece nossas almas.

As coisas são do jeito que tem que ser, agora se o rumo das coisas será melhor ou não para você dependerá dos seus olhos e da forma que quer enxergar as coisas.

Minha ultima lição foi que não se deve temer os medos que nos aparecem, que apenas tem que aceitar a viver. Eu aceitei...

obs: Homenagem a minha tia Sandra

Evelyn Varella
Enviado por Evelyn Varella em 02/06/2009
Código do texto: T1629205
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.