Amigo é...

Amigo é aquele que está do teu lado em qualquer circunstância.

Amigo é aquele que abre mão de um rabo de saia pra estar com você.

Amigo é aquele que te da abrigo quando você foge de casa.

Amigo é aquele que te liga pra sair, mesmo quando não a lugar pra ir.

Amigo é aquele que mesmo você errando, ele perdoa! Pois amizades verdadeiras supera: Crises, magoas, quedas, etc.

Amigo é aquele que lhe chama de irmão, quando falta algum.

Amigo é aquele que consegue enchergar em você mais qualidades do que defeitos.

Amigo é aquele que é sincero com você em todo o tempo, pois é melhor machucar com a verdade do que iludir com a mentira.

Amigo é aquele que enquanto todos riem de você, por que você tropeçou, ele estende a mão e te põe em pé.

Amigo é aquele que pode estar passando pelo seu momento mais dificil, mas está sempre pronto pra ajudar e te ver sorrir.

Amigo é aquele que te manda uma mensagem despropositada e despretenciosa, mas na mensagem diz: "Tamo junto sempre".

Amigo é aquele que mesmo não tendo tempo, ele para o tempo pra lhe oferecer o ombro amigo.

Amigo é aquele que mesmo em um domingo, onde não se faz nada, ele te liga pra fazer nada juntos.

Amigo é aquele que não fundamenta sua amizade só nas baladas, mas vai além disso.

Amigo é aquele que se eu for citar nomes, eu posso esquecer de alguns e não quero ser injusto, mas aqueles que são meus verdadeiros amigos sabem que essa singela homenagem são pra eles.

E se eu fosse colocar todos os adjetivos para definir o conceito de amizade, acho que me faltaria as palavras certas para definir o quanto vocês significam para mim.

Nenhum dinheiro no mundo paga o sentimento de ter amigos verdadeiros ao seu lado.