FILHA...
Assim como as flores coloridas desabrocham mostrando sua beleza, seu perfume todos os dias...
Os passarinhos no amanhecer cantam suas melodias com toda felicidade e alegria...
O sol com seus raios luminosos entre as nuvens nos transmitem energia...
A lua cheia que no céu surge lentamente, clareando toda a face do mundo nas noites quentes e também as frias...
Toda a natureza com tanta beleza que nos encantam com suas maravilhas...
Assim tenho você que dedico todo meu amor e meu carinho...
Você querida filha, é uma vida gerada da minha vida...
É a carne da minha carne, e sangue do meu sangue, e no meu ventre foste desenvolvida...
Você é a minha princesinha, não como aquelas de contos de fada, mas sim real, verdadeira e definitiva...
Hoje é um dia muito especial para você e também para mim, minha linda...
Pois foi exatamente do dia 10 de junho de 1985 que recebi de Deus um precioso presentinho...
Em meus braços ainda muito frágeis no momento do seu nascimento, tive a alegria de receber a minha pequena e linda bonequinha que recebeste por nome ADENISE.
O tempo passou, você cresceu e com a graça de Deus todos os estorvos na vida você venceu...
Hoje DIA DO SEU ANIVERSÁRIO quero te dedicar com todo meu afeto, meu amor, minha dedicação, enfim tudo que é de mais perfeito desejo a você minha flor, minha vida.
Que Deus ilumine sua caminhada, hoje, amanhã e sempre lhe dando muita saúde, paz, e um coração cheio de amor, felicidade juntamente com seu amado, com otimismo e de cabeça sempre erguida...
Que a cada ano que passa, a vida possa lhe trazer sabedoria, conhecimentos, muitas bênçãos e também momentos inesquecíveis...
Do fundo do meu coração, muitas felicidades é o que lhe desejo nesse dia...sucesso, crescimento na fé e em tudo o que você precisa...
Beijos com carinho de sua querida e amada mãezinha que muito te ama e te admira...
 
“FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA FILHA...”

Obs: A foto é da própria aniversariante ADENISE.
gonilda
Enviado por gonilda em 09/06/2009
Reeditado em 21/07/2009
Código do texto: T1640437
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.