AOS HERÓIS DE VERDADE...HOMENS DO CORPO DE BOMBEIROS.(A pedido de minha adorada MÃE OLGA.)

AOS HERÓIS DE VERDADE...HOMENS DO CORPO DE BOMBEIROS.(A pedido de minha adorada MÃE OLGA.)

Dizem que heróis existem.Não esses heróis de quadrinhos, que são apenas de papéis ou ficções.Eles sempre dão sua vida pelas mocinhas, tenta livrá-las do vilão, se acham super homens.Mas não estou falando destes HERÓIS, que não existem.Estou falando, destes "BRAVOS HOMENS DO CORPO DE BOMBEIROS"!Estes sim, são "HERÓIS DE VERDADE".

Homens que arriscam suas próprias vidas, para salvar vidas alheias.Homens que,estão sempre a pronta para salvar,UM PAI,UM FILHO,UMA MÃE,IRMÃ,UMA VÓ,pessoas que eles não sabem quem são,ou o que são.Não importa quem sejam.O que importa, é salvar a vida destas pessoas.Muitas vezes, vemos na TV,esses bravos" HOMENS BOMBEIROS".Arriscando suas vidas para salvar outras vidas!E muitas das vezes perdendo, suas próprias vidas.

Não tem como se emocionar com estas reportagens.A pedido de minha adorada "MÃE OLGA".Estou tentando rascunhar estas simples palavras.Minha mãe se emociona e chora toda vez que assiste na tv um resgate,salvamento,a luta destes "HOMENS HERÓIS",pelos destroços de um avião,de várias casas, que foram varridas pela enchente,de um desabamento,de um acidente de carro,de mulheres que estão prestes a darem a luz!Estes sim, são "OS VERDADEIROS HERÓIS"

Homens que deixam suas famílias, esposas, filhos, mães, pais,irmãos.Sempre no medo deles não voltarem.Com certeza, as mães destes "BRAVOS HOMENS", se sentem honrosas em saber que seus filhos são HERÓIS.As esposas... orgulhosas e seus filhos ainda mais, ao verem seus "PAIS HEROIS", lutando bravamente pela vida de outras pessoas.Como assim também, existem os solteiros que talvez nunca terão uma família.Ás vezes o destino pode ser cruel, com eles.No resgate de uma vida, podem perder a sua!Ao salvarem vidas de pessoas que para eles não importam... A COR, A RAÇA, SE SÃO RICOS, POBRES, DOENTES, SAUDÁVEIS, FELIZES E INFELIZES!Ali estão eles."OS VERDADEIROS HERÓIS"Sempre a pronta, sempre a disposição, de nós pobres mortais.

Muitas das vezes estes HERÓIS, devem se sentir frágeis, inseguros,tristes,inconsolados ao verem que, fizerem de tudo para resgatar um vida,e neste resgate,não havia mais o que ser feito.

Quando estão sós, consigo mesmos.Devem chorar como uma criança, que se esconde no escuro, para que ninguém veja seu sofrimento!

Mas não podem fraquejar, por que tem vidas a ser salvas.

SENHOR!

PROTEJA ESSES ANJOS, QUE COLOCAS-TES AQUI NA TERRA, PARA NOS SALVAR!

"ESTES HOMENS DO CORPO DE BOMBEIROS", QUE SÃO ANJOS QUE O SENHOR NÃO LHES DEU ASAS, MAS SIM...A VIDA PARA SALVAR OUTRAS VIDAS!

Vocês honrados "HOMENS DO CORPO DE BOMBEIROS".Por mais que escrevemos sobre vocês, não haverá palavras de gratidão o suficiente!

QUE DEUS,OS PROTEJA SEMPRE...NOS PRÓXIMOS RESGATES,NOS PRÓXIMOS DESABAMENTOS,NOS PRÓXIMOS ACIDENTES A SEREM SALVOS.EM TUDO, E EM TODOS OS MOMENTOS EM QUE VOCÊS,ESTÃO Á ESPERA QUE A SIRENE TOQUE PARA QUE HAJA UM SALVAMENTO

QUE "DEUS"EM SUA INFINITA MISERICÓRDIA,FAÇA COM QUE VOCÊS SEMPRE VOLTEM PARA CASA.E QUE AO ENCERRAR MAIS UM DIA... SUAS VIDAS SEJAM ABENÇOADAS POR SALVAREM VIDAS!

E COM CERTEZA,DEUS ESTARÁ SEMPRE COM SEUS ANJOS.SABE QUEM SÃO ESTES ANJOS?

VOCES "HERÓIS DO CORPO DE BOMBEIROS".

DEDICO ESTA SIMPLES HOMENAGEM A TODOS OS ANJOS,

CHAMADOS DE BOMBEIROS.

E ESPECIALMENTE Á VOCÊS,"HONRADOS HOMENS DO CORPO DE BOMBEIROS DE MINHA CIDADE"DIVINÓPOLIS".QUE LUTAM BRAVAMENTE

COMO VERDADEIROS HERÓIS.O QUE VOCÊS SÃO.

AGRADEÇO A VOCÊS HOMENS ANJOS,SEM ASAS DE DIVINÓPOLIS.

HOMENS HERÓIS QUE,NA MAIORIA DAS VEZES ESTÃO NO ANONIMATO.

MAS QUE SÃO CONHECIDOS E RECONHECIDOS PELOS O SER MAIS SUPLEMO QUE EXISTE."DEUS".

VOCÊS HOMENS DO CORPO DE BOMEBIROS DE DIVINÓPOLIS...

NOSSOS ANJOS SEM ASAS,AO QUAL DEUS,NO ENVIOU.

ESTES AO QUAL EU TENHO MAIOR RESPEITO E ADMIRIÇÃO.

HOMENS DO CORPO DE BOMBEIROS,ANJOS SEM ASAS!

COM CARINHO E AFETO!

Keiko schynaida
Enviado por Keiko schynaida em 10/06/2009
Reeditado em 10/11/2015
Código do texto: T1641418
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.