AGRADECIMENTOS

"Este agradecimento consta no relatório final de Trabalho de Conclusão de Curso da Universidade Tiradentes, para obtenção de diploma de Bacharel em Comunicação Social"

Ao meu Deus que por sua graça me enviou Jesus Cristo, este, não contente em me salvar, me deu o Espírito Santo, que nunca negou seus conselhos, inclusive na produção deste trabalho. As pessoas da Trindade: toda honra! Toda glória!

Aos meus pais: José Lima dos Santos e Rosália Galdina dos Santos. Estes, sempre incansáveis em me ensinar o caminho em que devo andar. E por patrocinar o que eles chamam de maior investimento humano: a busca por conhecimento.

Aos meus irmãos David Sellen Lima dos Santos e Priscila Lima dos Santos, pela companhia sempre atenta. À minha noiva Naira Rita Dias, pelo incentivo, companheirismo e por entender minhas ausências.

Aos meus colegas de curso, por me ensinar a trabalhar em equipe. Em especial a Eron Ribeiro, Raissa Cruz e Thiago Barbosa, amizade constituída em sala de aula que ultrapassou as paredes da academia.

Aos professores, que não negaram transmitir seus conhecimentos. Em especial Ester Mambrini, por me mostrar como se escreve e a Ronaldo Nunes Linhares, por me ensinar como escrever para os diversos públicos.

João Áquila Lima dos Santos

João Áquila
Enviado por João Áquila em 11/06/2009
Código do texto: T1642865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.