PARABÉNS ALTA FLORESTA D’OESTE - RO

“O ANIVERSÁRIO QUE É DE TODOS...”


As minhas primeiras palavras são dirigidas a todos os moradores de Alta Floresta D’Oeste e felicitá-los por mais este aniversário. Como a idade assim o comprova, a administração da cidade de Alta Floresta, que este ano comemora 27º anos de município no dia 17 de junho, é uma dos mais novos municípios do estado de Rondônia, tornando-o num dos mais ricos em produção agrícola, pecuária, educação e cultura no estado.

Ao longo destes vinte e sete anos de existência, Alta Floresta tem registrado, obviamente, diversas mutações a vários níveis, contribuindo assim para o desenvolvimento da administração e proporcionando uma melhor qualidade de vida aos seus habitantes. Por isso, e porque os altoflorestenses  sempre souberam escolher o melhor caminho, merecem, por parte da equipe que lidera os destinos da administração, a máxima atenção aos seus problemas e necessidades, complementando com a entrega às causas na defesa dos interesses do município.

Nesta altura do ano, a administração registra grandes movimentações a nível cultural, econômico e social, resultantes das comemorações do dia do aniversário do município.

Durante cinco dias da semana, são desenvolvidas diversas atividades, desde culturais a desportivas, passando também pela realização de eventos musicais que são acima de tudo uma forma de proporcionar a toda a população alguns momentos de lazer e diversão, e que funcionam também para encantar os visitantes presentes.

Esta festa, além de ter como principal objetivo, a comemoração do dia do aniversário, é também uma forma de envolver toda a população nas festividades, dando um colorido diferente aos diversos eventos e na cidade.

Aproveitando esta oportunidade, para agradecer às instituições do município que se mostram incansáveis na ajuda prestada na organização desta festa, bem como na sua realização. Agradecemos também igualmente, a todas as empresas que, dentro das suas possibilidades estão dando o seu contributo para podermos ter uma das melhores festas do ano.

Por último, parabenizo a todos os moradores do município de Alta Floresta D’Oeste e dizer, que esta festa é de vocês e para vocês, por isso, desfrutem-nas da melhor forma possível, participando dos cinco dias de eventos diversos, dando todo vosso apoio necessário, pois sem vocês não há regozijo...

Votos de Boas Festas e DIVIRTAM-SE!!
 
                                                                                                      
 

gonilda
Enviado por gonilda em 16/06/2009
Código do texto: T1651770