Michael Jackson 

Lembro Jackson pela composição Ben, musica dos tempos  dos Jacksons five, algumas musicas ficaram conhecidas, tem fãs no mundo todo,  e não acho pertinente comentar sobre os altos e baixos da sua vida, mesmo porque se alguma coisa, ou se muitas coisas fez de errado, se pagou em vida, ou se deveria pagar, não cabe a nós julgarmos.
Há no mundo foro para julgar e há o foro celestial sob a mão de Deus que a todos julgará.
Presto a minha homenagem ao artista, a suas composições e interpretações que levaram ao mundo seu jeito irriquieto nos palcos.
Passa agora um ídolo, como passaram,  Bob Marley, Elvis Presley, Elis, Frank Sinatra, Malcolm Roberts, e tantos outros, e as suas vozes foram referência para as gerações de muitos fãs, e muitas vezes até quem não era seu fã,   pegou-se cantando suas canções.
Embora a perda, não só no mundo artistico,  mas de esportistas, de amigos e até de nossas famíliares, nos deixem sem norte, devemos lembrar que esta passagem é necessária e com o tempo nos acostumammos e aceitamos, porém, a lembrança é sempre a maior homenagem que se pode dedicar a estes que iniciaram e iniciarão uma nova existencia.
A todos os fãs de Jackson presto as minhas condolências cristãs,  e que este astro pop,  encontre a luz
refletida pelas mãos de Deus Pai, que a todos espera de braços abertos.
Malgaxe
Enviado por Malgaxe em 25/06/2009
Reeditado em 28/07/2010
Código do texto: T1667471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.