Uma estrela deixa de brilhar

Não poderia deixar de prestar minha homenagem a tão maravilhoso ser, iluminado, polêmico, como a maioria das celebridades, que tem uma carreira marcada por acontecimentos, envolve a mídia toda a seu favor ou em muitas ocasiões seu algoz, não foi diferente com Michael Jackson, que começou a sua carreira aos 5 anos de idade com Jacksons Five, ele e seus irmãos fizeram sucesso, ele, sobressaía com sua voz maravilhosa e sua especial forma de ser, marcava ali o início do que seria o Mito Michael, Rei do Pop, como é chamado, brilhante nas canções, na forma de dançar, enfim e todo seu conjunto de astro.

Assim nosso Michael, posso chamá-lo de nosso porque moveu gerações, influenciou meninos e meninas, jovens, que tentavam imitá-lo, em danças e canções, então ele é nosso, eu, quantas vezes dancei a som de Michael, assistindo TV, na época saudoso Chacrinha, programa de calouros, onde Michael fazia apresentações em seu auge de carreira, quando a TV exibia seus shows, e assim fomos, muitos de nós, movidos pelo teu som contagiante e suas danças, eu me lembro que na época até arriscava alguns passos, normal entre a juventude na época.

Morre o Mito, a fama, mas fica o famoso, que sempre será lembrado por seus suditos, o feito, sejam eles bons ou ruins, esquecemos os ruins, verdade ou mentira, só serviu para popularizar ainda mais o nobre Micheal, que como todos dos meios dizem, simples, sincero e amável pessoa do meio.

Deixo aqui minha pequena homenagem ao homem. Que deixou uma história, uma fama e imortalizou como /Rei Pop Rock, do século.

Descance em "Paz Michael Jackson", nossa geração nunca vai esquecer de você! Então fica a saudades de todos nós, seus suditos Michael, faço a minha ultima Reverência à Você !!!

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira

Recreio dos Bandeirantes

Rio de Janeiro

26 de Junho de 2009