Imensamente MULHER! 
 
Meu Deus como é difícil engolir a grandeza alheia!
Como dói saber que algumas mulheres, são valorizadas pelo que são, pelo que sabem, e pelo que transmitem de bom!

"Sem precisar fazer tipo, sendo “apenas” elas mesmas!"

Acho que as pessoas olham e pensam:
Como ela pode ser tão incrivelmente “mais???”
Mais bonita, mais inteligente, mais engraçada, mais sexy...

Mais, mais, mais!

Qual é o segredo dessa mulher que mesmo dizendo a que veio, e jamais omitindo sua opinião sincera, “doa a quem doer”, o faz sem ser desagradável, sem um pingo de hostilidade, ou prepotência?

Como ela consegue revelar-se nua e crua, sem perder a docilidade, o jeito afetuoso de ser?

Dos problemas mais sérios (sei por experiência própria, quando passei a pior fase da minha vida) as mais banais:

* Me “dá” uns emoticons, Marie? Sumiram do meu MSN! Rsrs

*Amada, como faço pra ser assinante do Recanto?

*O que é uma “template???”

*Tal palavra é com x ou ch? rsrs

Lá está ela! Sempre pronta a ajudar, a apoiar, com seu inconfundível sorriso e bom humor!

Sempre disposta a dar uma (ou mil) palavras de animo e esperança.

Enfim, Marie é especial!

É força, garra e coragem! É alegria e espontaneidade.

Isso incomoda? E como!!! Incomoda aos medíocres de plantão, aos que da vida só sabem o que lêem, e se julgam no direito de criticar.

"Marie Jeanne Sermoud é o melhor ser humano que já conheci..."


**Quando eu “crescer” quero ser como você, Marie!!!**

Sei que isso ainda demora muito, mas por enquanto vou aprendendo com você, o que é ser "Imensamente Mulher!"



                            
                                 
                                    

Carinhosa
Enviado por Carinhosa em 31/05/2006
Reeditado em 30/04/2013
Código do texto: T166916
Classificação de conteúdo: seguro