AO SER HUMANO MICHAEL

Agora não vou falar do maior ídolo de todos os tempos.

Quero falar do ser humano Michael.Menino que muito cedo aprendeu a brigar com o espelho,era um inconformado com seus traços faciais ( igual a muitos de nós )levando -o a fazer várias cirurgias plásticas .Modificando assim sua aparência.Adquiriu uma doença que veio apagar o colorido de sua pele negra transformando em uma pele branca e sensivel, sem resistências ao sol e ao vento ,tendo que usar uma máscara cobrindo boa parte de seu rosto.Imaginem o sofrimento que isto causava para um Idolo da Juventude.Seus relacionamentos amorosos sempre foram uma icógnita.Casado ,filhos,mas a felicidade será que ele chegou a conhecer ?

Os escandalos que envolveram seu nome.Pedofilia? (não acredito).Nada comprovado perante a lei.Mas essa manchete na midia arranhou a fama do rei do pop ,Trazendo assim prejuizos incalculáveis tanto financeiros como emocionais.Mas um dia a verdade virá a tona e onde você estiver ficará feliz e finalmente dormirá em paz .

Rutinha
Enviado por Rutinha em 28/06/2009
Reeditado em 28/06/2009
Código do texto: T1671109
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.