Danado

Sonso!

Falo porque é o que é: um sonso!

Chegou tranquilo, como se não quisesse nada de mim, com esse olhar manso...

Sorrateiro!

Esse olhar brando se transformou em um lampejo!

E depois de um tempo já me queimava feito brasa, me incomodando de tanto desejo!

Adorável!!!

Sua simpatia e destreza me enredou nessa trama de paixão e me fez perder completamente o chão!

Esperto!

Me tornou dependente total dessa droga pesada, que se tornou pra mim num vício descompensado!

Indispensável!

Você deu um jeito de se tornar indispensável na minha vida, para minha vida... Se tornou MINHA vida!

Meu alimento!

Não precisava comer, nem dormir! Só respirar e ter você!

Doce!

Esse jeito meigo de me dizer coisas cortantes, que me faziam agir como culpada! Apesar de ter sido eu a magoada!

Insano!

É a definição para o que sinto por alguém tão incrívelmente envolvente e sedutor como TU és!

Sua!

Esta é a única definição para mim, diante de todas as que falei sobre você!

SSheilaSS
Enviado por SSheilaSS em 03/07/2009
Código do texto: T1681310
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.