Fenômeno Profano: Michael Jackson

Excelente artista que encantou o mundo com suas músicas,seu performace e principalmente com suas coreografias.

Michael Jackson,revolucionou toda uma juventude,numa época onde existia mensagens de mudanças,liberdade de expressão,tempos de sintonia entre a música e a dança.Todos queriam imitar os passos deslizantes do ASTRO POP,foi uma verdadeira explosão sucessiva e gloriosa,numa hiperbolica e evolutiva geração de FÃS nos quatro cantos do planeta.Apesar do sucesso,o Artista também atravessou momentos amargos que marcaram sua vida,porém o que ficou na história desse Fenômeno Musical,sua irreverência,sua energia e sua harmonia com uma imensa LEGIÃO de FÃS,chamais será esquecido.

Mas,não foi só a música e a dança que ele nos proporcionou,ele também realizou vários trabalhos sociais e tinha uma dedicação intensa

com a formação das crianças,onde o mesmo foi julgado pela prática de pedofilia;porém no mundo artístico e principalmente para quem faz sucesso,a inveja reina e são raros os famosos que conseguem livrar-se das más línguas.O importante é que O KING POP transformou toda uma década,e,será imortalizado com sua grandiosa obra que se mistura entre a música,a dança e a solidariedade que tinha para com os menos privilegiados.

Essa simples homenagem que faço a MICHAEL JACKSON é porque também fiz parte dessa geração de ouro que curtia o brio dessa figura fantástica que nunca usou arma para ser respeitado pelo público,mas que utilizou o dom que DEUS lhe deu para tornar as pessoas mais felizes!

Nunca o conheci pessoalmente,porém como milhares de outros fãs,só tenho a dizer...

SAUDADES ETERNAS!!!

Fernando Araújo
Enviado por Fernando Araújo em 05/07/2009
Reeditado em 05/07/2009
Código do texto: T1683578