Tenho amigas e amigos no recanto, mesmo sendo um chato, sistemático, não gosto de visitar, ser visitado sempre é muito bom... talvez no futuro  serei um velho anarquista, rabugento, sempre estou perto de pessoas que fazem alegria, que ofertam com alegria um belo e bom dia, o humor é difícil de se lidar...administrar...nesta caminhada conheci um torcedor do Parmera bello !! gente de primeira linha, pedra noventa, bico de ouro, ponta de caneta park, que tornou-se amigo do Kulayb / Costa Neto e ofertou um manto do melhor time do Brasil, O CORÍNTHIAS, ao mano aqui...e junto com a camisa (nº 09 – Dentão), veio uma poesia  que fez o irmão de linhas aqui,  chorar duplamente de alegria e emoção, fazendo balançar o coração... 
 
 
A distância...
 
Não há distância que separe,
A afinidade de um irmão,
Assim como não entendemos,
As razões de um coração...
 
A virtualidade tem sua magia,
Permite-nos esta conexão,
Uma das maravilhas de Deus,
Este nosso maior patrão...
 
Kulayb e Paulo Kostella,
Testemunha desta criação,
Com amizade solidificada,
Sem ao menos um aperto de mão...
 
Pela poesia e bom humor,
Goiás e Minas se unirão,
O virtual tornar-se-á realidade,
Quando o mestre der permissão...
 
Sem registro de datas e cores,
Para que se perpetue a gratidão,
Segue homenagem em preto e branco,
Deste amante do verdão....(Paulo Kostella)
 
 
Depois desta meu amigo e irmão Paulo Kostella, o Kulayb/Costa Neto,  tem só que agradecer e pedir que Deus esteja eternamente com você e toda bela Família, abençoando os teus caminhos com a graça e a misericórdia da  palavra divina.... 
 
 
Kulayb
Enviado por Kulayb em 17/07/2009
Código do texto: T1704216
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.