DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE

"MEUS AMIGOS ILUMINAM MINHA VIDA, ASSIM COMO O SOL ILUMINA O DIA" (B. Stievano)

Hoje, dia 20 de julho, é comemorado o Dia Internacional da Amizade e eu não poderia deixar de escrever e homenagear meus queridos amigos reais, virtuais, distantes e os que estão perto. Todos moram no meu coração.

A origem da comemoraçãoé controversa, mas que importa isso se o melhor da vida é ter amigos e ainda poder contar com eles em todos os momentos desta caminhada.

Aquele que tem a oportunidade de poder conservar amizades verdadeiras pode ser considerado uma pessoa abençoada.

O verdadeiro amigo é o camarada que sempre está ao nosso lado e nos apoia em nossas decisões, mas também puxa nossa orelha quando necessário. Nem sempre vai falar o que queremos ouvir, já que uma de suas funções é nos abrir os olhos quando estamos cegos diante de alguma situação.

Eu posso dizer que tenho muitos amigos e agradeço pela existência de cada um deles em minha vida. Pela amizade, compreensão, alegria e carinho. Adoraria escrever o nome de todos, mas não o farei porque cometerei insjustiça ao não adicionar o nome de um ou de outro já que a lista é imensa.

Àos meus queridos e verdadeiros amigos, companheiros de todas as horas, desejo um feliz dia do amigo, muitas felicidades e vida longa para continuarmos a celebrar a vida e nossa amizade.

Amo todos vocês.

Beijos.

B. Stievano.

Bianca Stievano
Enviado por Bianca Stievano em 20/07/2009
Código do texto: T1709604
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.