PARA VOCE PATRICK pelo dia do AMIGO

*PATRICK,anjo querido!!!*

Para florescer a arvore dos AMIGOS,voce nos concedeu este espaço amado,o nosso RL,foi atravez do nosso Recanto das letras que ganhei sua amizade como as de outros mil recantistas,E,Atravez do Carlos Alberto Castro que conhecí este tão adoravel jardim;.,Não tenho palavras para te agradecer PATRICK anjo lindo,mas saiba que o nosso DEUS lá do céu estará sempre cuidando de Tí para todos nós que te amamos.,Beijos em vossos coração tá Carlos Castro? Tá Patrick?

********* ***********

Adoraveis amigos recantistas,Agradecemos a DEUS pela nossa amizade,Agradecemos a DEUS pela existencia do nosso AMIGO-IRMÃO PATRICK,é a ele que devemos toda esta alegria em estarmos neste jardim das amizades.,AMAI-vos uns aos outros e chamarvos-ei a todos de AMIGOS,disse issso o nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO.,Grande abraço e um carinhoso beijo na face de todos voces amigos leitores e,Amigos recantista;Apesar de que,todos os dia é dia do Amigo,pois todo o dia ganhamos um AMIGO.

****************************************************

Beijamira=WWW.fai.com.br www.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 20/07/2009
Reeditado em 28/07/2012
Código do texto: T1709793
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.