CLEIDE E EDSON                                          
 
Hoje 25 de julho, dia marcante na vida de vocês, é um dia que começa uma nova história a dois, não uma história de contos de fada, mas sim, uma história real...
Tudo começou com olhares, afinidades, aproximações e depois de tudo isso veio o namoro, noivado e finalmente o casamento.
A partir de hoje o mundo de vocês não será apenas uma promessa, mas é a continuidade de um sonho que à muito tempo vocês já vem sonhando, planejando... e juntos os sentimentos de vocês serão vividos verdadeiramente por Deus abençoado.
Uma nova etapa acontecerá nas vidas de vocês, e Deus concede que a chama do amor os una e permanecerá sempre acesa, que ela nunca se apague, mas se propague com felicidades, afeto, encanto...um amor mútuo.
Que vocês estarão prontos para enfrentar um mundo com firmeza, onde há de existir união, objetivos, companheirismo...pois a partir de hoje Cleide e Edson, vocês estão se unindo a um mundo onde pretendem formar um círculo de amor, que é uma nova família; e para que haja paz nesse círculo, não pode deixar apagar o bom humor, o otimismo, a confiança, mas sim distribuir carinho, compreensão, amor e saber contemplar a atenção.
Problemas, dificuldades sempre há de aparecer, mas não deixe que eles os levem a prevalecerem, desistirem, sentindo-se derrotados, pois o amor e bem mais forte, basta cultivá-lo para nunca murchar e morrer. Pense nisso!
 
Os meus mais sinceros votos de muita felicidade e que a alegria e o amor de vocês os acompanhe eternamente hoje, amanhã e sempre...
 

PARABÉNS AOS NOIVOS
                            

Obs:
A noiva é sobrinha minha.

gonilda
Enviado por gonilda em 24/07/2009
Reeditado em 31/05/2013
Código do texto: T1717538
Classificação de conteúdo: seguro