Perdoa-me pai... Ou perdão meu véio!

Ditado por um filho que hoje em Espírito envia uma mensagem ao seu amado pai Tadeu...

Espírito Gustavo

Querido pai ou...

Oi véio...

Não gosto de lembrar as vezes que te fiz ficar nervoso ou derramar lágrimas pelo meu mau comportamento e te peço perdão meu pai...

Por que somente agora que eu estou aqui deste lado de outra vida, eu não morri pai, eu continuo vivo como era antes com algumas mudanças significativas e tive que adaptar-me a elas ou teria de retornar a um lugar que chamam aqui de umbral, ruim lá, sofri demais véio, você não tem noção e tudo por que eu fui mal educado com muitas pessoas, bati em você meu véio, mais foi pra me defender da surra que iria levar de você meu véio e hoje eu sei o quanto errei e aquela surra iria me fazer pensar melhor e não usar droga...

Parei véio, não uso mais, to aqui na boa aprendendo a viver descentemente.

O cara aqui falou eu ser mal educado com as palavras, que não segui a educação que você me deu meu véio...

Sabe véio, eu tinha medo que meus amigos que não eram amigos verdadeiros, eram amigos do pó branco, hoje sei que nunca tive amigo verdadeiro a não ser você meu véio, mas enxerguei e aprendi tarde demais, as mágoas da minha grosseria com você meu véio acho que guarda no teu coração, me perdoe e tive a chance de te pedir dessa forma por que você não consegue me escutar ou enxergar...

Eu te amo muito meu véio, meu amado pai Tadeu!

Feliz dia dos pais que nunca disse né véio, sempre um, beleza véio pelo teu dia se dizia ou se eu me lembrava da data especial, hoje digo pedindo perdão por me matar naquela overdose da branquinha... Valeu meu véio!

Feliz dia dos pais meu amado pai e véio!

OBS: De um filho que desencarnou a um pai ainda com as dores da partida de seu filho único!

Escritora Lady Len
Enviado por Escritora Lady Len em 07/08/2009
Reeditado em 07/08/2009
Código do texto: T1741685
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.