Tem uma carona aí?

Há exatos 27 anos estava em algum lugar que não me recordo bem....

Pois bem , quando menos esperava alguém com uma voz bem firme me puxou pela mão e disse : Vamos!

Não saberia dizer para onde eu iria, mas tamanho era a doçura deste pedido que fui …

Logo cheguei em um lugar lindo, protegido e silencioso e lá fiquei por algum tempo.

Depois não me lembro bem como, mas escutei novamente me chamarem e disseram: é uma menina !!

Era eu euzinha e me chamaria Lyanna ( é isso mesmo! com Y e acreditem se quiser com dois N's), esta estorinha do meu nome mudou depois (ainda bem ), mas esta história fica para outra ocasião.

Bem aí eu reconheci aquela voz,lembra? era o meu pai !!!

Depois deste dia escutava sempre a voz dele, claro conheci outros tons dela, preciso dizer também que gostei mais de uns do que de outros tons .

Bem mais a viagem continuava , mas por onde eu andava ?

Ah a resposta é simples : pela Vida!!!

Fazendo o quê? Olha para ser bem sincera nem eu sabia às vezes, mas mesmo assim ele estava sempre lá, falando, mostrando o que fazer, como fazer e por vezes errando (esta parte todo mundo entende né? Pai sempre acha que esta acertando mesmo quendo não esta , mas até isso no pai da gente é bom )...

O bom de tudo isso é que a gente pode agradecer o pai da gente sempre , mas nem sempre agradecemos porque a viagem é tão longa que a gente perde algumas paradas...

Um pouco mais adiante também dá uns probleminhas ( fura um pneu, aquece o motor, vaza um oleozinho e outras coisinhas normais durante qualquer viagem...)

Agora é que esta ficando bom este passeio, pois se acontecem alguns imprevistos temos a chance de arrumá-los e colocar tudo ordem e ?

Seguir viagem ….

Pai este texto todo é somente para dizer o quanto sempre fostes importante na minha vida inteira e agradecer por tudo o que sempre fizestes por mim, também iria agradecer a mãe, mas o dia é dos Pais então :

Feliz dia dos Pais da filha Mais Velha,Diana.... Liana

Te amo Pai !! Tudo de Bom hoje e sempre !!!

Liana c
Enviado por Liana c em 08/08/2009
Reeditado em 02/04/2012
Código do texto: T1743123
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.