No Mesmo Prato*A Primeira parte do texto é de autoria do Carlos-Camarim*O Castro*

*Querida Beijinha,com grande amor em meu coração foi que tomei a liberdade e invadí a sua escrivaninha,Para escrever esta homenagem. Sentí de posta-la em tua escrivaninha,pois muito me comoveu ouví-la contar sobre a União e o grande Amor de teus pais*

****************

*No mesmo Prato*

Autoria de Carlos-Castro

**

*Meu nome é,NOÉ,sou pai da Beijamira Rosa de Souza,E,minha esposa

chama-se ALZIRA.,Quando nos casamos,nosso amor era,e continua a ser maravilhoso e,com o passar dos tempos este amor foi crescendo cada vez mais com a benção de DEUS em nossa vida.,Fomos premiados com mais benção de DEUS Pai quando nasceu nossos filhos,pois esta herança nos foi dada para cuidarmos bem,e foi o que nós fizemos.

Certa vez minha filha Beijamira me perguntou o porque eu e a mãe dela comíamos no mesmo prato,tanto no almoço quanto no jantar,Então expliquei para ela que,o nosso amor era tão grande que não era necessário comer separados com dois pratos e longe um do outro,assim sentamos ao ladinho e partilhamos o mesmo prato.,Beijamira era criança demais para entender o sentido das minhas palavras daquele momento

mas,sentí que ela muito se emocionou.,Assim,eramos felizes todos os dias em nossas vidas.,Até que,certo dia DEUS PAI resolveu me levar para a SUA morada celestial,E,meu tempo aqui na terra terminou.

Me despedí da minha esposa e filhos com muita dó de deixa-los sozinhos partí para DEUS.,Com a certeza de que ELE,O Supremo SER de todo o universo fosse cuidar direitinho daqueles a quem tanto amei.

Sabendo que,um dia o mesmo DEUS que me levou virá tambem buscá-los para estar junto a ELE e tambem junto a mim,para cantar-mos o hino da Vitória no Grandíssimo e Divino Coral-Celeste.

Passamos por muitas turbulencias em nossa vida,mas,DEUS por sua grande misericórdia e compaixão sempre esteve conosco nos dando conforto e nos brindando diariamente com Suas benção.,Agora continua com a minha familia.,Que,cada um de voces que aqui estão me lendo neste momento recebam das benção do céu tambem.,Se a vossas vida entregarem nas MÃOS de DEUS,pois DEUS ama a todos e,a todos quer abençoar.,Entregue a sua vida ao SENHOR,confia NELE que ELE tudo fará por amor de vós.,Fui feliz enquanto aqui na terra EU viví,Mais feliz sou agora junto ao SENHOR JESUS no CELESTIAL-PAÍZ.

*****************************************************

Beijos meu,E da Raquel minha esposa e de nossos filhos,Jessica,Roberto e Jaime,com grande amor na VÓ Alzira,na Vera e em voce Beijinha.

****************************************************

*Segunda-parte*Agradecimento*Beijinha*

*Uma surpresa muito grande Carlos,estou chorando,O meu DEUS,foi assim mesmo carlos,Palavras Iluminadas por DEUS escreveste aqui neste texto,anjo querido,mamãe tambem chorou ao me ouvir lê-lo,não tenho palavras para te agradecer o teu amor e carinho para conosco..Sei que,se PAPAI estivesse aqui conosco iria se sentir feliz tambem em te conhecer a tí a a tua familia,DEUS te abençoe irmão querido,e se,nunca nos vermos aqui nesta terra,sei que um dia te abraçarei lá no Paíz Celestial juntamente ao meu papai amado.

Agora é ZERO horas,vinte minutos...e eu aqui relendo esta maravilhosa homenagem que a nós fizeste e que,muito me consolou anjo...

Beijos no coração de toda a sua familia,bjs meus e de mamãe e da Verinha tambem,Amamos voces.,Obrigada por tudo,por tudo mesmo.

*****************************************************

Beijamira=WWW.fai.com.br WWW.radioprogresso.com.br[a radio onde o

Castro trabalha,radio de Amigos do coração..a RPI.

Beijinha e Carlos Alberto Rosa de Castro
Enviado por Beijinha em 08/08/2009
Reeditado em 24/10/2013
Código do texto: T1744119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.