Ao Pai De Meus Filhos...
 
De todas as escolhas que fiz, escolher você como pai de meus filhos foi a mais inteligente...

Não importam os caminhos que nossas vidas um dia venham traçar, você sempre será o pai de meus filhos, meu melhor amigo, o homem que respeito e admiro,

O profissional competente, o pai atencioso, o tio carinhoso, o confidente...

Obrigada por ter acolhido como filhos os meus sobrinhos, por tê-los amado, educado e sido, verdadeiramente, um pai presente...

Você nunca reclamou de acordar à noite para ajudar-me com nossos filhos, sempre esteve presente nas reuniões do colégio, nas consultas médicas, levava-os as festinhas, mesmo cansado, sem reclamar, assistia maravilhado as apresentações da escola, emocionava-se com as lembrancinhas por eles confeccionadas...

Brincava no parque como um menino grande e eu nunca sabia quem se divertia mais, eles ou você...

Levava-os em suas viagens de trabalho e sempre encontrava uma forma de passear com eles por lugares diferentes...

Obrigada Omar, pela grandeza de sua alma, pela generosidade, pela paciência, pelo amor incondicional aos nossos filhos...

Que Deus continue abençoando nossas vidas.Feliz Dia dos Pais!!!!









Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 09/08/2009
Reeditado em 09/08/2009
Código do texto: T1745026
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.