DIA DO ADVOGADO (11/08/2009)

Caros colegas,

O dia 11/08 é uma data muito especial para todos nós - é nosso dia - DIA DO ADVOGADO!

Muitos podem pensar que se trata de uma data comum, afinal, os prazos não foram suspensos, os clientes continuam a nos telefonar, o trabalho multiplicar em nossas mesas. Somos indispensáveis à justiça e à sociedade, entretanto, nem feriado foi decretado, mas isso não importa. Vamos usar a data para fazermos aquilo que melhor sabemos fazer: ADVOGAR!

Hoje é um dia de reflexão, não somente sobre nós como indíviduos, mas sobre os rumos da advocacia, nova geração de estudantes de Direito e futuros advogados, a verdadeira ética e nossa forte influência na sociedade. É dia também de refletir sobre o amor a profissão e a nossa fé, que por muitas vezes pode ter sido abalada, mas não destruída. Amor e fé são ferramentas que nos mantém firmes e fortes na árdua caminhada, e nos incentiva a ter paciência, estudar e lutar por justiça.

Desejo aos meus queridos colegas de profissão e sonho muito sucesso e sabedoria.

Feliz Dia do Advogado!

Jundiaí, 11/08/2009.

B. Stievano

Bianca Stievano
Enviado por Bianca Stievano em 11/08/2009
Código do texto: T1748343
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.