Teu olhar...

Gosto da maneira que tu olhas, do jeito que capturas em tua lente o teu mundo.

Queria compartilhar teu olhar turístico, olhos de quem viu a primeira vez e de quem despede-se pela última vez.

Tuas linhas obtusas, tortas e texturas saltam aos olhos do melhor apreciador tais quais figuras geométricas dos tempos em que fazíamos desenhos cegos, sem forma e conteúdo tudo tão novo a nós, éramos tão pequeninos...

Admiro tuas folhas secas emolduradas pelo anil do céu, tão lindos galhos secos já sem vida que se renovam sob o teu olhar...

Queria pular tuas sombras como amarelinhas virtuais, ah tão lindas e formosas sombras, teu perfil eternizado...

Gosto do que fazes, olhai sempre dessa maneira tão somente tua...assim o que vês e acho admirável tão fácil foi escrever sobre o que és para ti...pois também escrevi com a pena molhada na tinta de meu coração...Quem escreve e sabe o que vê é duplamente agraciado...Obrigado por saber ver !

Proteu
Enviado por Proteu em 11/08/2009
Código do texto: T1749083
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.