Meu carinho,

Maria minha Mestra,

Estive folheando cadernos velhos e chorei, ao lembrar-me de um passado tão presente...

Parece que foi ontem que eu estava ali sentada naquela cadeira do canto, de frente para ti, ouvindo com atenção cada palavra, cada explicação, com calma ensinavas.

Minha vida escolar tornou-se um perfeito livro de sonhos!

Logo que entrei sentia-me fraca, fazia tanto tempo que estava longe da escola...

Mas tu fizeste-me forte! Deu-me um novo agir e pensar.

Incentivou-me a escrever, nem pensava que podia! Através de ti tive grandes e importantes oportunidades!

Mestra peço que permaneças assim do jeitinho que és!

Essa tua doçura não tem igual, fico encantada diante de ti!

Maria peço que continue lutando pela tua verdade, ensinando com dedicação e compromisso, acreditando nos alunos deixando que busquem e encontre em ti um porto seguro como eu encontrei.

Mestra permaneça a educadora apaixonada pela sala de aula! Querendo mais que formar um aluno, dar a ele um

Objetivo de vida!

Maria permaneça essa fada encantada que usa o livro como varinha de condão realizando desejos de um futuro melhor, com mais oportunidades para cada um.

Maria, minha mestra amiga, gratíssima por tudo!
Sua alunamiga,
Bianka Luz

 

Bianka Luz
Enviado por Bianka Luz em 17/08/2009
Código do texto: T1758629
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.