MÃE

Na minha vida toda há várias transformações. Mudo de idade, mudo de ano escolar, mudo de atitudes, mudo de estilo, mudo de pensamentos, mudo de maneiras, mudo de amigos, mudo de tudo, exceto de familiares. A família é um bem adquirido desde o nascimento, e que ao passar do tempo se vai mantendo do meu lado, apenas com as transformações que o próprio tempo oferece, por isso, desde que nasci, sempre convivi, convivo e conviverei com certas pessoas, as quais segui, sigo, e seguirei a sua evolução, enquanto eu mesma evoluía, evoluo e evoluirei. Tu MÃE, desde sempre foste uma dessas pessoas, a que está em primeiro lugar, uma das pessoas que mais me deste apoio, que sempre me acompanhaste, que me levaste a vários lugares, foste tu que me auxiliaste a fazer os trabalhos de casa, que me ensinaste a melhor maneira de viver, foste tu que me viste crescer, mudar, tu mesma mudaste enquanto me desenvolvi, foste tu que me contas-te as piores piadas, foste tu que me puseste a sorrir, foste tu que me prestaste socorro, foste tu que me permitiste conhecer o que não conhecia, foste tu que me estendeste a mão quando mais necessitei (...). Grande parte da pessoa que sou hoje, a ti o devo. Todos estes instantes e vários outros foram vivenciados contigo. São estes instantes que fazem uma boa mãe, a melhor mãe. A MINHA, a que está sempre do meu lado, para me dar apoio, a que me estende a mão quando parece que tudo permanece em oposição a mim, a que mais amo!

Hoje sou eu que te estendo a mão, te amo mãe.

Tatiane Gorska
Enviado por Tatiane Gorska em 17/08/2009
Código do texto: T1758838
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.