DESABAFO

Por 30 dias estive presa numa cama.

Movimentos limitados...tudo limitado.

Passei fome...urinei na cama..por não conseguir levantar.

Chorei até não poder mais..por não alcançar o fone para pedir ajuda.

Mas em nenhum momento eu me revoltei.

E olha,isso não é normal em mim.Costumo esbravejar.

Costumamos dizer que só conhecemos nossos maridos quando nos separamos,mas também,conhecemos nossos reais amigos nas horas mais dificeis de nossas vidas.

E comigo não foi diferente.

Por orientação médica...acertei com algumas pessoas que me acompanhariam no hospital...

Pelos mais diversos motivos,nenhuma pode ir e só me avisaram quando eu sai da cirurgia...até ai eu imaginava que saindo teria alguém me esperando.

Mas,como Meu Pai jamais me abandona...

Ele colocou no meu caminho FERNANDA.

FERNANDA...uma coisinha pequena no tamanho,mas enorme nas atitudes.

Ela acompanhava a mãe que havia feito uma cirurgia e passou a me cuidar também.

Era tanto zelo e tanto carinho por parte de uma desconhecida,que uma enorma amizade se fez.

Como eu sentia muito frio nos pés..ela saiu e comprou para mim e para a mãe pares de meias com dedos.Não uso mais.Guardo de lembrança,de uma menina de 22 anos,que é pequena no tamanho,mas que é uma grande mulher.

O mais incrível nessa história é que somos moradoras do mesmo bairro sem que nunca tenhamos nos encontrado por aqui.

Viramos amigas.De uma forma inusitada,mas viramos.

Por isso Fê..aproveito aqui e faço a minha homenagem especial para ti garota,que tendo idade para ser minha filha,virou minha amiga.

Gratidão sempre.

E eu espero que nas vidas de cada um de vcs,num momento em que mais precisarem,quando acharem que tudo está perdido,surja uma FERNANDA,linda,com seus caracóis,parecendo criança,mas uma grande pedagoga,capaz de estender as mãos a quem precisar.

Beijos,beijos,beijos FE do meu coração.