SITE ALMA DE POETA

ANTONIO MANOEL ABREU SARDENBERG

Irmão Trovador e Amigo muito querido

Hoje, 18 de agosto, é seu aniversário natalício, mas todos os dias, movidos pelos profundos laços de amizade que nos mantêm unidos, é dia de pedir a Deus por você, pela sua família, pelos seus amigos, para o nosso Sagrado Templo Literário, o seu Site ALMA DE POETA.

O Site é Alma de Poeta, você é Alma de Poeta e tudo o que gira em seu redor adquire Alma de Poeta e seu Site está repleto de almas de poeta, a começar por você, o seu idealizador, a nossa querida RITA BELLO, que dá um toque especialíssimo a tudo que faz parte do seu conceituado ALMA de POETA.

MARLENE SARDENBERG, a sua Musa, a estrela maior da sua vida, desempenha o papel principal em ALMA DE POETA: lhe dá tranqüilidade suficiente para trabalhar, administrar o Site e produzir Poemas fantásticos, de belezas ímpares.

Nós, os seus amigos, SARDENBERG , daríamos uma parte de nossas vidas para, hoje, cumprimentá-lo pessoalmente e dizer da nossa idolatria por você, pelos seus escritos, pela felicidade de poder, juntos, dizer : enfim, missão cumprida, mas , nem partes de nossas vidas teve utilidade para nos levar a sua bonita e aprazível cidade de São Fidelis.

E agora, cada um de nós em particular, estamos homenageando, simbolicamente, o Site ALMA DE POETA, pela passagem de seu aniversário de instalação, almejando-lhe muito sucesso, se é que é possível ultrapassar o que já conquistou e rogar a Deus, o Todo Poderoso para que conceda a você, aos seus familiares e aos demais entes queridos, toda a felicidade que há no mundo, porque , sendo seus amigos, não precisaremos de mais nada, uma vez que você é tão generoso, tão solidário que dividiria esta felicidade entre todos que privam da sua amizade, sua família, seus amigos, seus leitores etc.

Agradecemos-lhe, SARDENBERG, por tudo que tem feito por nós, pelo nosso trabalho , rogando a DEUS para que você possa ultrapassar um Centenário de vida com saúde, sucesso e lucidez para ter bastante tempo para curtir o seu netinho, o querido LUCAS, e todas as demais pessoas que você ama e por elas é tão amado.

Receba, amigo SARDENBERG os melhores cumprimentos da União Brasileira de Trovadores, Seção Rio de Janeiro e de seus associados.

Um abraço especial para a querida RITA BELLO, que tanto valoriza os nossos textos com suas esplêndidas “molduras” de ouro, bem como para todos que de uma forma ou de outra colaboram para o sucesso de ALMA DE POETA.

A você, SARDENBERG, os mais calorosos aplausos e as homenagens da amiga que muito o admira, respeita e preza.

Maria Nascimento Santos Carvalho

Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 18/08/2009
Código do texto: T1761583