FELIZ ANIVERSÁRIO / 1 ano de RECANTO DAS LETRAS: 20/08/09

Parece que foi ontem, o dia no qual conheci o Recanto das Letras, indicado por uma pessoa conhecida.

Pelo fato de escrever desde a adolescência e como nunca tive o costume de mostrar o meu trabalho para o público. Isso fez com que tivesse a curiosidade de me inscrever e testar o meu próprio felling para a escrita.

Para a minha surpresa, fui muito bem recebida por outros participantes, que nos quais muitos se intitularam como fãs. Porém, tenho o maior prazer em chamá-los de amigos.

Neste período, somam-se mais de trinta e quatro mil leituras.

Nunca parei para pensar nas proporções dos números, pois me surpreendem sempre!

A cada comentário feito para um de meus textos, recebo-os com carinho em meu coração. E, às vezes, muitos deles me fazem emocionada e com lágrimas nos olhos.

Este é somente um ano inclusa nesta família chamada RECANTO DAS LETRAS e que com ele virão outros...outros...outros...e outros anos!

E com eles MAIS INSPIRAÇÕES... MAIS AMOR...MAIS FELICIDADES e LUZ em nossas VIDAS!!!

PARABÉNS

RECANTO DAS LETRAS

POR NOS PROPORCIONAR GRANDES

ALEGRIAS!

Fabby Lima
Enviado por Fabby Lima em 19/08/2009
Código do texto: T1763224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.