Amizade vs realidade

Todo dia conhecemos pessoas especiais. Algumas nós convivemos e outras passam em nossa vida e vão embora, é a dura realidade. Infelizmente a distância separa de verdade, separa amigos, separa convivência, separa o amor multiplicado. E felizmente somos humanos e dependemos do tempo para perceber que as coisas vão embora. Falo isso porque é o tempo também que nos diz quem é que vem para ficar e quem é que chega para permanecer. Mesmo que sejamos realistas ao dizer que "seja eterno enquanto dure", permaneceremos humanos ao acreditar que quem está ao nosso lado há muito tempo, sempre continuará lá. - Construímos um afeto muito grande quando gostamos de uma pessoa e dá muito medo pensar que um dia tudo pode acabar. Isso porque somos frágeis, somos inquietos, queremos o bem, mas o mal está sempre na cabeça. - Escrevo isso apenas pra você, pois a vida não foi fácil, e eu exigi demais das pessoas. Hoje posso dizer que um amigo não precisa ser a nossa vida compartilhada e sim uma parte que completa a nossa história!

(escrito para minha amiga do peito)

Mayana
Enviado por Mayana em 22/08/2009
Reeditado em 22/08/2009
Código do texto: T1767455
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.