Amigos

Estava aqui revendo minhas fotos antigas e relembrando de como tudo foi tão bom, farras até amanhecer o dia, abraços sinceros, brigas buscando melhoras, e foi observando tudo isso que decide escrever, escrever para aliviar a alma, escrever para dizer o quanto amo vocês...

A amizade é algo tão bonito que Deus nos da e às vezes as perdemos sem saber ao menos se ao certo recuperaremos, por isso preste bem atenção...

E podem ficar tranqüilos, prestarei atenção em dobro...rsrsrs...

Amizade não é algo que se ganha se conquista

A verdadeira amizade é para sempre

Brigamos procurando já no exato momento do fim a reconciliação

Choramos e pedimos colo esperando ouvir apenas um te amo

Nos momentos de angustia ela é um remédio

Nos momentos de alegria compania

E assim a cada ano reforçamos os laços, reatamos os nó.

Não veja isso como uma despedida, longe disso, é somente uma vontade enorme de dizer o que sinto...

Pois eu sofro com seu sofrimento, sorrio com suas piadas e na maioria das vezes esqueço de agradecer pelos acertos, apagar os erros e assim conseqüentemente reatar o nó...

E a cada corda rompida vejo o quão fui errado e a cada lembrança esquecida com o tempo, me sinto um museu ambulante....

Por isso amigos quero que todos saibam da imensa admiração que sinto por todos e espero ansioso a próxima folga, para revê-los...

Muita Paz a todos, muita Saúde a todos...

Saulo Paniago