Meus amigos irmãos

Meus amigos...

amigos aqueles que me entendem,

amigos aqueles que me acolhem,

amigos aqueles aos quais tenhu um amor intenso...

amor sim... por que nao podemos amar nossos amigos?

os amo!

amo-os de tal forma que nos faz irmãos...

e de que amigos vos falo?

aqueles anjos desfarçados de pessoas...

meus grandes irmçãos...

que me aceitam da forma que eu sou...

que ficam por perto e não se incomodam ou se arrependem disso...

Camila Leão: grande amiga... ironico, forte como um leão q eh... obrigado por tudo Camila...

Camila Kelly: otima compania... obrigado por me fazer rir com você todos os dias Kelly...

Isabelita: creio que um tanto timida mas todos temos seus modos de ser... e que tambem a amo muito...

Gisela: haha... ela eh uma especie de saco de pancadas para mim... hahaha tow frescando tigela... mas ... vlw por me suportar todas as vezes que eu pego sua piranha... hahaha bjaum

Yanara: apesar de loira uma amiga tambem ateh por que a bixinha precisa de todo apoio moral e imoral tambem neh suzi? uahuahuahau tbm te amo viw...

Carlos: aew... esse daew eh um irmão mermo viw... eh muuuuito figura e gente fina vlw aew Carlos...

Luiza: essa eh muuuuuito especial... essa daew a historia q foi pra a gente se conhcer viw...hahaha... Lu... Te amo viu lu... ^^ ela eh meu diário... hahaha conto tudo pra essa aew viw ^^ se quiserem saber algo a mais de mim... ta guardado com essa... e com todos os outros acima...!

Aew esses aew so tem peça boa viw amigos tenhu muito mais, mas sempre alguem tem aqueles que você eh mais apegado neh?

então são esses ae ^^!

vlw galera...

um abraçao

fuizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

ShawnSlipknot
Enviado por ShawnSlipknot em 18/06/2006
Reeditado em 18/06/2006
Código do texto: T177756