** ROSANE NOS DIAS DE HOJE ***

Hoje a mulher guerreira é uma * ESPIRITISTA* dedicada, com essências apuradas *A CIGANA* encantada que em seus toquinhos de *BRUXARIA *revela a todos simpatia, explicando com carinho o *ALFABETO AMOROSO* transformando as dores em alegrias,que transmite paz, humor e consolo.

Em seus textos exuberantes nos transmite aprendizado, seja em prosas, versos ou poesias e até mesmo em seus * CONTOS CIMEMATOGRÁFICOS*.Falando-nos sobre *HITLER*nos fez sentir os sofrimentos que os Judeus passaram.Com a* A VITÓRIA DE HANNA E KEKEL* na fantasia a lindas aventuras nos transportava * EMPINANDO PIPA*nos fez relembrar que os sonhos não tem limites e de que é nosso direito conquistar o universo.Em suas doces homenagens a menina *Catarina*fonte de luz em seu viver mostrou-nos o amor verdadeiro entre mãe e filha e o respeito que deve sempre presente em suas vidas se fazer...

*A BRUXA GLAUCILANTE*Soube com carinho e ternura toda a sua alma desvendar, revelando a sua ira pelas coisas desastrosas que o homem esta causando a natureza que muita vida tem a nos ofertar.

*APONTANDO AS ESTRELAS* buscamos ao bom Deus agradecer, por todos os amigos que na sua estrada da vida esteve a conhecer, buscando em seu amor um lugar para *OS ESQUECIDOS*pois sabemos que em seu coração somos todos amados e queridos

Ao bom Deus hoje estou agradecido por ter cruzado nossas vidas nos tornnando grandes amigos.No meu jeitinho de criança afoito sempre serei e antes que seja outra vez no armario trancado, venho desejar antecipado um feliz Aniversário ...