** ROSANE SUPERANDO LIMITES **

*FILOSOFANDO * com o coração, ao Criador se dirigiu, na * SUPLICA * desesperada tudo prometeu achando que a vida poderia estar por um fio..rsss.O seu *PROBLEMA* foi resolvido e logo o * TEMPO * passou a menina assustada , redimida em partes hoje se encontra vivendo a vida com bom humor .

Em suas * SAUDADES* sorrir com os momentos em que se lembra de sua afrontação, seus pais as vezes a castigava , mais via na menina levada uma grande instrutora para nova *CRIAÇÃO*

O destino que percorremos às vezes nos causou *SEPARAÇÃO*nossas almas sempre sofrendo, com a dor da *PARTIDA*em outros planos se perdendo e vivendo na solidão.Entre uma e outra *VIAGEM* novas programações o destino nos concedeu, os *SENTIMENTOS* aos planos ultrapassaram e no passado não se perdeu.

Por ser uma grande*GUERREIRA* as dificuldades da vida esteve sempre com a verdade a enfrentar, não soube viver *A MENTIRA* e por isto muito esteve a chorar. A * REALIDADE * da vida teve que de cabeça erguida mesmo sofrendo enfrentar.

Servindo de * ANCORA* em um mar revolto, com dignidade soube *VIVER DO AO AVESSO*, lutando e se reerguendo como uma fênix dos seus* RESTOS* renascendo sem jamais desanimar. Contra o * IMPERIO DA OMISSÃO* se levantou e muita perseguição sofreu

Por ser superior a muitos incomodava e mesmo sem merecer a *JULGAMENTO*infindável por muitas bocas foi levada..Abalada com o que falavam tentando a sua imagem denegrir , a mulher guerreira se achava como * A ARVORE REVOLTADA* e quase se deixou pela opinião pública se destruir...

Decepcionada com os acontecimentos buscou respostas que amenizasse a sua dor *A PROCURA*de *CULPA X CONCIÊNCIA, condenação alguma em seu interior encontrou. Como *UMA BALA PERDIDA*disparada por algum irresponsável em meio a uma multidão essa * POMBA *livre e apaixonada procura desvendar novas estradas que lhe traga paz ao coração.

E por ser uma guerreira destemida, alegre e perseverante, novas batalhas ira travar, dando sempre *UM GOL NA VIDA* E como em um*CONTO CINEMATOGRAFICO* sem dubles em suas aventuras por amor a todos que o cercava* UMA VIDA DE CORAGEM* teve sempre que enfrentar. A menina linda que ainda sonhava de repente em *RAINHA DO LAR*sem planejar se transformou.