** ROSANE DE MENINA A MULHER **

***VIDAS CRUZADAS **

No decorrer de nossas existências o Bondoso Deus nos concedeu, usar sempre a perseverança e acreditar nos ensinamentos seus. Mandando para longe o pessimismo e a esperança em nossas vidas presente manter, pois nessa nova REENCARNAÇÃO, novas lições de amor ao seu lado iríamos APRENDER

Vivemos por outros planos perdidos, porém nunca deixamos de sonhar, acreditando que outra vez unidos mereceríamos estar para o amor compartilhar. NA TERRA encontramos batalhas que deveríamos com otimismo enfrentar, sempre de cabeça erguida VIVER APENAS VIVER sempre ao lado do Pai Maior sem nos deixar pelo desanimo fraquejar.

Descobrimos que SOMENTE A MENTE, poderia nossos desejos determinar e em você um SER de luz abençoado.Deus mostrou-nos que Poderíamos com humildade a VIDA viver e amizade verdadeira preservar.

Durante a sua infância , quando em PESADELOS se assustava, na pequena GLAUCIANE, porto seguro encontrava. Essa pequena irmãzinha ao escutar o relato de seu assustador pesadelo em sua VISÃO não media esforços para restaurar o seu sossego. Travava intensas batalhas de uma GUERRA que parecia não ter fim.

Vendo entre O DIABO E O HOMEM adversários quase que semelhantes, buscou em seu intimo reagir a essa COMPARAÇÃO DIABOLICA,.mostrando que o amor em seu ser é muito mais revigorante.

Mandando * A MORTE * para longe com aquela cara de * ASSOMBRAÇÃO *fazer sua * FESTA NO CEMITÉRIO *,saciando aquela intensa fome de * ESPIRITO COMILÃO *

Essa menina assustada com bom humor sempre soube a vida viver como * O PALHAÇO *nos alegrava, fazendo-nos rir mesmo sem querer. A **UM RESPEITAVEL PÉ que usava as vezes deformando o seu ser , transformava-se em uma linda *EXTRATERRESTRE* e alegria vinha nos oferecer.Seu dia a dia era sempre corrido e ela não sabia se acomodar,se via que a um amigo algo o incomodava , transformava-se em uma linda doutora e a *RECEITA * certa sabia com amor administrar.

Apaixonada pela natureza, estava sempre a passear e o seu cenário predileto estava* NA ROÇA* , onde sabia com pureza de alma toda paz de espírito aos seus espalhar.Sua euforia era tão radiante que o controle não sabia manter, como um * TREM DO ALÉM*desgovernado todos os momentos de felicidade em pouco tempo queria espalhar a todos sem nada deter.Ao presenciar o perigo ao seu redor , novas habilidades desenvolveu com seu* USO E DESUSO* repentino, parou por um instante e nem mesmo se conheceu...