01 de setembro. Dia do profissional de educação física.

Em toda atividade profissional existem pessoas que se destacam, não apenas por sua competência, como também pela maneira educada, gentil e dedicada dispensada a seus clientes, muitos dos quais, por se sentirem gratificados e estimulados, transformam-se em amigos.

Assim é o caso da Academia de Ginástica Clima 3, localizada no centro da cidade interiorana de Miguel Pereira e administrada desde o ano de 2003 sob a responsabilidade dos professores de Educação Física Marcelo Dutra Trindade, sua esposa, Poliane Aguiar de Barros e Marco Antonio Dutra Monteiro.

Na condição de ginasta dessa organização de educação física, não poderia deixar de reconhecer como de ótima qualidade o serviço prestado pela equipe, desejando-lhe votos de felicidades ao ensejo do Dia do profissional de educação física a ser comemorado nesta data de 01 de setembro de 2009.

Demarcy de Freitas Lobato (Em memória)
Enviado por Demarcy de Freitas Lobato (Em memória) em 01/09/2009
Código do texto: T1786189
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.