Dia Especial

Dia especial.

Amanhã terei um dia Especial, aliás, teremos. É o dia do aniversário do meu primeiro e único amor - Paulo Roberto.

Parece que foi ontem que começamos a flertar ( hoje azarar) e dias depois a namorar... E que namoro bom! Um mês para pegar na minha mão, três meses para o primeiro beijo na boca, afinal eu nunca havia namorado e a quarenta anos atrás tudo era mais difícil. Meu Pai muito Bravo ( sabemos que toda donzela tem um pai que é uma fera) e namorávamos com vela, minha irmã ia pra todo lado conosco.Mas, esse rapaz encantou-me, cativou-me, deixou-me completamente apaixonada e com apenas dezoito anos eu me casei com ele. O conheci com quinze anos . E as previsões catastróficas de meu pai não se concretizaram. Nosso casamento dura trinta e sete anos entre pequenas discussões, nada mais, porque o Amor sempre foi mais forte. Todavia quero homenagear meu amado, meu amante, meu companheiro, meu amigo inseparável com uma declaração de Amor e Cumplicidade.

Ele é um homem vitorioso e guerreiro, pois enfrentou a cinco anos passados um tumor no cérebro. Foi operado e cada dia de vida dele comigo eu agradeço a Deus por esse presente. Tudo que passamos serviu para nos unir ainda mais e o que mais nos orgulhamos é da família que possuímos: três filhos e seis netos. Hare baba! E lá vamos nós, a cada dia nos amando mais e tendo mais sabedoria. Que amanhã eu possa proporcionar momentos de intensa alegria a esse Homem que Deus me deu.

Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 09/09/2009
Código do texto: T1801220
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.