** A ARTE DE UMA LINDA VOVÓ **

Com ternura carinho e humildade soubeste na sua meiga e doce simplicidade os nossos corações penetrar, dando-nos grandes lições de vida e aprendizado, mostrou-nos que todos os seres viventes poderão estar sempre harmonizados se olharem seu próximo com o mesmo amor e respeito com o qual Deus sempre esteve a nos guiar.

Parabéns vovozinha amada, por encantar o meu dia como uma linda fada, ensinando-me na sua simplicidade como o amor pelo próximo e a paz em todos os momentos preservar. seja eternamente bem vinda beijos no coração

Muitas das vezes passamos tanto tempo nos preocupando em nos preparar para o futuro que deixamos de viver o presente e perdemos os momentos de felicidades que ele nos trás. Estando sempre ocupados, olhamos as coisas belas da vida de relance, e suas maravilhas não sabem compreender nem suas belezas valorizar.

Assim, Deus das alturas cuida de cada coisa, para que possamos viver em harmonia, ser feliz e o seu amor reconhecer, nos mostrando o quanto a vida pode ser bela se deixarmos de nos preocupar tanto com o futuro e aproveitar os pequenos momentos de felicidades que poderão ser eternizados nas pequenas coisas que estivermos a fazer.

Que Deus continue te dando grandes inspirações, par contagiar com o seu carisma o nosso viver, não se importando se alguns a critiquem pela idade, a discrimine pela audácia e coragem, mais que aprendam a valorizar as lindas e humildes qualidades que esse ser de luz trás, na flor da idade para com o verdadeiro amor nos oferecer.

Parabéns vovozinha amada por essa deslumbrante lição de amor, vida e reconhecimento.

AMO VOCÊ