Academia Moving

"Só é lutador quem sabe lutar consigo mesmo..."

(Carlos Drummond de Andrade)

A Moving nos torna lutadores... Faz das pessoas quem busca alcançar não só vitória física, mas interior, uma vitória que se reflete não apenas num espelho, mas reflete na alma que exerce amor! Amor próprio que alcança, se estende pela amizade, pela capacidade, pela coragem de fazer cada dia um dia melhor... A Moving e seu time de lutadores faz dos minutos momentos absolutos! Únicos em que cada instante a memória cria história, o olhar brilho, mãe que acolhe o filho, ensina a viver melhor... Os alunos, nós, a Moving proporciona que nos orgulhemos de nós mesmos não com arrogância, mas com a importância de sermos parte de um time... Um time de lutadores! Lutadores que lutam consigo mesmos e vencem e cada vez mais se convencem que lutar pelo melhor é ser melhor... Melhor a cada dia, ter, conhecer a alegria... Alegria de lutar, esforçar, conseguir, alcançar... Moving... Uma Academia? Não apenas! Um patrimônio na vida daqueles que dela fazem parte, onde a principal arteé fazer a vida ser vivida... Melhor!

Sandro La Luna
Enviado por Sandro La Luna em 14/09/2009
Código do texto: T1808989
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.