Para Patrick Swayze,vc será sempre meu : "Jhonny Castle "...

14/09/2009 por volta das 23:00 tive a pior noticia dos meus vinte e dois anos de existencia...

Perdii naum apenas um ídolo,perdi o homem da minha vida,q mesmo sem nunca ter nem ao menos chegado perto foi a pessoa mais importante q ja conheci...

Patrick Swayze, q a tantas adolescentes encantou vivenduh o charmoso e sedutor instrutor de danças Johnny Castle no filme dirting dance-ritmo quente faleceu......levou junto com ele um pedaço do meu coração,minha vida jamais sera a mesma ...

te amava com toda a força do meu ser e ainda agora sinto esse amor vivo aki dentro do meu peito

ainda custo em acreditar q vc naum eesta mais aki...sou uma das muitas fãs q vc deixou orfã nesse mundo cruel mas Deus sabe o pq tirou vc daki ....

agora ainda em meio a lágrimas deixo aki uma singela homenagem de aguém q tinha um sonho de te conhecer pessoalmente estava lutanduh por issuh ams agora vou ter q esperar pra te encontrar na eternidade e lá quem sabe ter o prazer de junto com vc poder dançar a "última dança"q aprendi graças as centenas de vezes q assisti ao filme acabei por decorar kd passo cada movimento seu cada trejeito cada cacuete durante todo o filme ,falas enfim decorei vc meu amor...

na eternidade dançaremos ao som de "the time of my life" ("A Chance da minha vida")nossa dança

pq vc me ensinou o tipo de pessoa q quero ser meu amor...

descanse em paz e me espere ...

pq meu amor por vc é eterno........