Agradecimento a uma Leitora

O poeta escreve, o leitor torna o poeta conhecido e com certeza também gratificado por ver sua obra conhecida e reconhecida, pois a vida do poeta e escritor são suas palavras e estas sua forma de pensar de ver o dia, a noite, o amor, às estrelas, enfim, tudo que ele observa torna poético e com isso faz os amantes sonharem seu sonho.
O poeta é próprio sonho, o ser que vive a sonhar e nem sempre realiza o que sonhou, mas ele sonha e sem o qual não seria poeta.
Essa minha homenagem de hoje dedico a uma Leitora em especial, não a conheço mas atravéz de outro amigo Tonydicapri, ela veio até mim, deixo aqui a Luciene o agradecimento por suas palavras de insentivo e acrescento querida Leitora que o poeta não é erótico nas suas poesias, escrever sobre o amor sonhado ou vivido é a grande façanha de um poeta, pois num ato de amor os seres alí envolvidos são sagrados mágicos, pois não existe nada mais maravilhoso que um casal se amando, eu apenas traduzo a página deste Recanto de forma sensual e poética um maravilhoso ato de todo ser Humano.
E assim querida amiga, Cláudia (Lindamulher), escreve o que sempre escreveu desde a idade de 11 anos, o Amor, mais não somente isso, existe aí nesse meu recantinho (assim eu o chamo), muitos textos com outros valores também como este que aqui venho pra homenagiar você e deixar mais uma vez meu respeito e agradecimento a você por tão lindas palavras, e tenha certeza se aqui estou, devo a você e tantos outros leitores, não só desse Recanto mas também como eu internautas espalhados pelo mundo que gostam de ler uma poesia de Amor.
Meu carinho e meu beijo a você querida Luciene, que paz esteja junto de ti sempre e que seja você sempre bem vinda ao meu "Recantinho de Amor"

Agradeço à todos.

Cláudia Aparecida Franco de Oliveira/Itirapina/SP

Querida Cláudia, palavras não seriam suficientes para lhe dizer que você tem a minha simpatia e o meu respeito como ser humano e como poetisa. Muito obrigada pela homenagem, confesso que o teclado não daria conta de explanar o que senti diante de tão bela homenagem. Que Deus te ilumine sempre e que os seus sonhos, os meus e os de todas mulheres, se realizam plenamente. Muita luz, sabedoria e sucessos sempre, Linda Mulher! AbraçosLuciene 

Isso recebido por e-mail  faz o nosso reconhecimento, e a razão de estarmos aqui...O Leitor....Você!

Obrigada mesmo Querida...valeu!

Cláudia Franco