Daniella: Aniversário de Casamento.
 
Um ano se passa muito rápido 27/09/08, parece que o acontecimento foi realizado ontem, eu todo vestido literalmente como um lorde, te levava pra o altar, a emoção foi tanta graças a Deus, eu não cheguei a pagar nenhum mico. 
A princesa nos brindou com aquele atraso habitual que toda noiva dá nos seus convidados, vi o grande Cacá todo nervoso e nada da noiva chegar, até que uma hora e meia chegou ela a noiva, chegou maravilhosamente linda como toda noiva deve ser.
Espero e desejo sempre ver esse amor aumentar cada dia mais e mais, que as juras de amor eterno feita no altar de DEUS realmente se concretizem para todo o sempre, sabemos que amor guarda pequenas matizes que temos que aprender ao longo dos anos e esse primeiro ano foi de aprendizado conhecimento e a confirmação do amor verdadeiro e pleno.
Aos dois eu só posso desejar muita felicidade e que a vida seja generosa em todos os sentidos, e que o amor prevaleça e seja a palavra chave em todos os momentos da vida de vocês. Cacá você é o novo componente dessa família seja bem vindo mais uma vez e não esqueça que você será o grande churrasqueiro do almoço comemorativo dos meus cinqüenta anos.
Segundo, a Daniella o camarada já anda fazendo que nem o Juninho me remedando com os meus bordões: Oh! Bacana,... Espero ver todo mundo lá, tá chegando à hora, olha filha você será a nossa cozinheira, trabalho não vai faltar pro filhos, vão se preparando, o aviso está dado, ah! e o bolso também a festa é minha e os gastos são de você, mas no fim o velho quem paga a conta.
No casamento eu consegui passar no teste com louvor, já no aniversário da Gal, eu paguei um micão, quero que todo mundo, meus filhos, irmãos, família e amigos peguem leve, não vão fazer o velho chorar, olha o coração do velho, já não é aquela Ferrari que vai de “zero a cem em segundos”, eu ultimamente vou de “zero a cem” só mesmo na balança em segundos.
 

José Aprígio da Silva.
“Lorde dos Acrósticos”
Águas Lindas de Goiás/GO
Sexta-feira - 2009-09-25 – 09h54.

Observação:

Depois eu coloco algumas fotos do casamento a minha internet via rádio hoje está difícil
 
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 26/09/2009
Reeditado em 16/05/2015
Código do texto: T1832304
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.