*MILTON.,o meu maninho querido*

*FELIZ ANIVERSARIO!!!!*

*******************

MILTON.,Quem é o MILTON? É meu irmão que,dia primeiro de OUTUBRO completará com a ajuda de DEUS mais um ano em sua vida.

MILTON,foi esta o nome que papai escolheu para por em voce maninho,Teu nome e o meu, foi papai quem escolheu com amor.

Tú honraste ao papai e a mamãe livrando-nos do aluguel maninho,pois nos fundos de sua casa foi que papai fez para nós uma casinha linda,isso ainda antes de voce se casar.,Com amor voce nos fez esta caridade.,moramos alí muito tempo...depois papai com a ajuda de DEUS conseguiu comprar um terreno aqui defronte a sua casa onde construiu nosso palácio,nosso Castelo...Glórias a DEUS.

Terás na terra muitas benção do céu MILTON,por esta grande honra.,Fizeste uma grande ajuda a papai,fizeste sim...Só pelo fato de tira-LO do compromisso em pagar aluguel de casa todos os meses...

PARABENS maninho querido,Que DEUS te conceda a graça de conhecer os filhos dos filhos de teus filhos.,É o desejo do meu coração...Beijos da MaMÃE,da Verinha e meu-Beijaflor.

***************************************************

Beijamira==WWW.fai.com.br www.recantodasletras.com.br/radio

Beijinha
Enviado por Beijinha em 29/09/2009
Reeditado em 28/07/2012
Código do texto: T1838419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.