A voce alma estúpida e pequena,escória do mundo atual.

              Eu sou dura na queda, me considero uma pessoa extremamente feliz, e isso incomoda a muitas pessoas, neste quase um ano de recanto, recebi lindas homenagens, escrevi algumas bobagens, me aventurei em outras paragens (Sonetos, indrisos, poetrix, haicais) Coisas que não faziam parte de meu universo.
            Errei!...Sou um ser humano, passivel de erros, acertei!...Sei lá. Não sou escritora,poetisa,muito menos.Sou apenas euzinha,escrevendo o que sinto naquele fugaz momento,com alento,com sentimento ,com tormento,com alegria e esta tal alegria,por mim tão cantada em versos é o que tem incomodado uma meia dúzia de mulherzinhas frustradas,mas amadas, mal fudidas,gordas,velhas,com as pernas cheias de varizes,solitárias,infelizes,que nada tem na vida além de suas próprias infelicidades.
            Tenho recebido e-mails mal criados, comentários mal intencionados, como os que a pouco acabei de ler. Perdi uma parte de mim,chorei e escrevi.Não sei planejar poemas,apenas ,sento a frente do computador e os escrevo,as palavras saem como flechas,atingindo apenas um objetivo:o sentir.
Não penso, não programo, apenas deixo fluir, e hoje ao perder uma parte de mim, escrevi em prantos, o que rasgava meu peito, a dor dilacerante que me corroia, e nem assim estas desclassificadas me respeitaram.
    ENTAÕ VOU FAZER UM COMUNICADO A VOCES, MULHERZINHAS INSIGNIFICANTES E MAL AMADAs, JÁMAIS DIREI SEUS NOMES, NEM SOB TORTURA, EU FICAREI AQUI NO RECANTO, TIRAREI O MEU CONTATO (e-mail) E SEUS COMENTÁRIOS ODIOSOS, OS APAGAREI UM A UM, E CONTINUAREI ASENTIR, A AMAR, A SORRIR, A ME SENTIR PLENA, A SER A PESSOA QUE SEMPRE FUI. e SE EM UM DIA DE MORTE,NEM ASSIM VOCES ME RESPEITAM É POR QUE VOCES NÃO SÃO SERES HUMANOS....SÃO FERAS...SÃO BICHOS.e DEMONIOS ...EU OS REPUDIO EM NOME DE Deus.
 
 
 
 
A todos os recantistas sérios e amados o meu pedido de perdão.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 06/10/2009
Código do texto: T1852099
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.