NÃO SEJA FELIZ AMANHÃ PROFESSOR!(14-10-2009)

14-10-2009
Pegue essa receita e passe adiante!Afinal foi de sonho em sonho, de livro em livro, de letra a letra e de frustração a frustração que você chegou até aqui...
Então não comemore o dia “15 de Outubro”!
Tenho uma proposta decente e cuidadosamente elaborada para você caro amigo...
Dance, pule, ria extravase e seja feliz...
não só no DIA DO PRFESSOR,
mas sempre, pois você é
HUMANO!
Você é um vencedor, pois é formador de pensamentos...
Grite...chore...adoeça...cresça!
Seja verdadeiro e não máquina que te querem fazer ser...moldado em estruturas corretamente organizadas para destruir seus sonhos!
Acalente seus ideais por quanto tempo conseguir...semeia em campos frutíferos sua missão redentora...
SEJA VERDADEIRO...
não se deixe adestrar por gente que não tem berço...por gente pobre de recursos culturais e ricos em discursos!
Atravesse o seu tempo...
Então aí está a receita de felicidade...
Você aposentado, cansado, endividado ou abastado professor...
Que come poeira de giz ou sorve os néctares de uma carreira bem sucedida que começou lá bem longe...no ensino “primário”...fundamental a carreira de qualquer profissional...
FELICIDADES...

***com ou sem pimenta chore de alegria...ou dance e ria...
Comemore mais um ano em sua carreira!
(Alusão ao ataque aos professores, por policiais, com spray de pimenta durante uma passeata no Rio)


INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 14/10/2009
Reeditado em 08/03/2011
Código do texto: T1866618
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.